TIM recusa atender maioria das reivindicações dos trabalhadores

Foi realizada na última quarta-feira, 14, a primeira rodada de negociações entre o SINTTEL-Goiás e a TIM para o Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020 (cláusulas econômicas).
O Sindicato apresentou uma pauta de reivindicações bem condizente com os anseios dos trabalhadores. Porém a maioria dos pontos contidos no documento foram rejeitados pela empresa.
A TIM age com frieza e insensibilidade quando o assunto são as reivindicações dos trabalhadores. O SINTTEL-Goiás deixou claro que exige uma negociação com rapidez e, acima de tudo, que contemple de forma igualitária toda a categoria.
Vamos juntos buscar uma negociação que seja positiva para a grande massa de trabalhadores que carregam a responsabilidade em deixar a TIM numa posição de destaque no cenário entre as empresas do Brasil!
Aqui estão nossas bandeiras de luta:
• Reajuste salarial
• Antecipação da 1ª parcela do PPR/19
• Reajuste digno no VR/VA
• Reajuste digno nos Auxílios Creche, Pré-escola e Babá
• Reajuste digno no Auxílio ao Dependente com Deficiência
A próxima reunião ficou pré-agendada para o início de setembro, ainda sem data definida. Acompanhem os informativos oficiais do SINTTEL-Goiás através do nosso site www. sinttelgo.org.br ou em nossas redes sociais sinttelgo. Juntos somos muito mais fortes!

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf