Telefônica/VIVO : Conforme ACT negociado pelo SINTTEL, décimo terceiro e PPR serão pagos nos meses de fevereiro e março

A telefônica Vivo informou ao SINTTEL-Goiás nesta segunda-feira, 04, que realizará o adiantamento do décimo terceiro exercício 2019 no próximo dia 22. O décimo terceiro será adiantado para o pessoal das áreas administrativas e lojas próprias.  Conforme ACT, o pessoal de campo poderá receber junto com as férias mediante solicitação previa ou nos meses de novembro e dezembro como de costume.

Já o pagamento da segunda parcela  do PPR (Pagamento de Participação nos Resultados), de 2018 será creditado no dia 15 de março. Os pagamentos e as datas foram estabelecidos no Acordo específico entre o sindicato e a empresa.

O resultado da empresa e o atingimento do Programa de Participação nos Resultados ainda não foram divulgados, por isso, ainda não é possível calcular o valor a ser pago aos trabalhadores.

47 ANOS DE LUTA E CONSQUISTAS

Os avanços que a categoria de Telecom têm até hoje são frutos da mobilização e da luta de diversas gerações de trabalhadores, que se organizaram por meio do Sindicato. Essa mobilização tem sido essencial para assegurar avanços como o PPR que será pago pela VIVO, dentre outros tantos benefícios aos trabalhadores garantidos pelo Acordo Coletivo de Trabalho.
Nunca foi tão importante as pessoas intensificarem sua organização por meio do Sindicato para ampliar a resistência aos ataques a direitos dos trabalhadores, somente com a união estabelecida entre trabalhador e sindicato durante quase 5 décadas foi possível alcançar tais beneficios. O SINTTEL-Goiás conclama a todos para que façam sua filiação, somando força junto ao seu sindicato para continuarmos a luta em favor da categoria trabalhadora.

O SINTTEL-GO É DO TRABALHADOR!

NOSSA MISSÃO É CUIDAR DE VOCÊ!

 CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf