SINTTEL-GO conquista PPR/2020 para os trabalhadores da TIM

Mesmo diante da pandemia e das adversidades do ano de 2020, o SINTTEL-Goiás conseguiu negociar com a TIM um excelente PPR que poderá chegar a mais de dois salários por trabalhador.

Os trabalhadores da TIM se arriscaram na pandemia e lutaram para que a empresa obtivesse resultados positivos no exercício de 2020. A empresa por sua parte reconheceu tal esforço e, junto com os dirigentes do SINTTEL-Goiás , construíram uma proposta positiva.

Somadas as duas parcelas, receberão de 2 a 2,36 salários, dependendo das faixas de atingimentos dos objetivos funcionais alcançadas por cada um deles, somando-se aos objetivos corporativos que atingiram 90,68% do target.

O pagamento da segunda parcela está previsto para a próxima sexta-feira, 30 de abril. Vale lembrar que a primeira parcela do PPR 2020 já foi paga em 30/09/2020. Lembramos também da incidência de Imposto de Renda para as maiores faixas salariais. Assim, quem recebe até R$ 6.677,55 de PPR no ano está isento do IR. A partir desse valor, as alíquotas de desconto do IR variam de 7,5% a 27,5%.

A direção do SINTTEL-Goiás reivindicou à empresa a abertura das negociações do PPR 2021. A TIM ficou de avaliar uma data e responder tão logo tenha algo concreto para negociar.

Acompanhe as negociações e fique bem informado sobre sua categoria acessando nosso site (www.sinttelgo.org.br), nossas redes sociais (@sinttelgo). Juntos somos mais fortes e conseguiremos defender os interesses da classe trabalhadora.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf