SINDICALIZADOS AO SINTTEL-GO TEM ENTRADA GRATUITA AO CLUBE DOS BANCÁRIOS EM GOIÂNIA

Os trabalhadores sindicalizados ao SINTTEL-Goiás tem a disposição um dos melhores clubes de Goiânia para curtir momentos de lazer junto com a família GRATUITAMENTE! Basta apresentar sua carteira digital e documento pessoal (CNH, RG, Certidão), a entrada é free para os associados e seus dependentes (cônjuge e filhos). O complexo esportivo é aberto aos sábados, domingos e feriados das 8h às 17h e fica localizado a poucos minutos do centro de Goiânia, na Avenida Planície, 454, Vila Itatiaia em Goiânia – GO. Se você ainda não tem a carteira digital, baixe nosso aplicativo: SINTTELGO. Mantenha seus dados atualizados!
Piscinas: O Clube conta com parque aquático infantil, lembrando que os pequeninos devem ser acompanhados dos pais ou responsáveis. Duas piscinas para os adultos, próprias para refrescantes banhos. Os adeptos da natação contam com uma piscina semi-olímpica, ideal para a prática do esporte, e a área destinada ao banho de sol é ampla e convidativa.
Bosque: A correria do dia-a-dia nos deixa estressados e é preciso relaxar para que nosso organismo não fique suscetível às doenças. Para combater esse mal, nada melhor que o contato direto com a natureza. O Clube dos Bancários conta com um lindo e organizado bosque, com churrasqueiras coletivas e individuais. O lago complementa a paisagem bucólica que favorece a descontração.
Esportes e lazer: Os adeptos do futebol contam com seis campos de futebol gramados, sendo um oficial e cinco soçaite, todos cuidadosamente conservados, além de um campo de areia, também adequado para a prática do vôlei e do futevôlei. A estrutura esportiva é complementada, ainda, com quadra poliesportiva com arquibancada e cadeiras.
BAIXE O APLICATIVO SINTTELGO E SEJA SÓCIO MASTER!

Nossos associados tem a comodidade de participar da Assembleia de forma remota, acessando o aplicativo Sinttel-GO que pode ser baixado nas lojas de app do seu dispositivo. Se você ainda não é sócio, baixe o aplicativo vá até a opção recadastrar/sindicalize e preencha todos os dados. Além de fortalecer a luta da sua categoria, você terá acesso à informações, descontos em vários estabelecimentos parceiros, assessoria jurídica, entrada gratuita no Clube dos Bancários utilizando sua carteira de sócio digital.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf