Sindicalizados ao SINTTEL-GO é Sócio Master e tem descontos em todo o país

O SINTTEL-GO continua parceiro da MasterClin, juntos temo o Clube de Vantangens que oferece inúmeros descontos para os sindicalizados. Basta o trabalhador acessar a opção Sócio Máster no aplicativo do SINTTELGO e adquirir bens e serviços com importantes descontos, tanto em estabelecimentos físicos como compras virtuais.
Os descontos são em variadas áreas, que vão desde cursos, passando por serviços e, também, com descontos em farmácias e outros comércios e ultrapassam em muito o valor que é descontado na mensalidade do sindicalizado. Muitas vezes, o desconto de uma compra pode ultrapassar o valor da mensalidade. Vale lembrar que os descontos também pode ser acessível para os dependestes. Não perca essa oportunidade. Para ter direito aos descontos o trabalhador precisa ser sindicalizado. Assim, além de fortalecer a luta de toda a categoria, ainda é possível usar os descontos em milhares de estabelecimentos.

BAIXE O APLICATIVO SINTTELGO E SEJA SÓCIO MASTER!

Nossos associados tem a comodidade de participar da Assembleia de forma remota, acessando o aplicativo Sinttel-GO que pode ser baixado nas lojas de app do seu dispositivo. Se você ainda não é sócio, baixe o aplicativo vá até a opção recadastrar/sindicalize e preencha todos os dados. Além de fortalecer a luta da sua categoria, você terá acesso à informações, descontos em vários estabelecimentos parceiros, assessoria jurídica, entrada gratuita no Clube dos Bancários utilizando sua carteira de sócio digital.

SINTTEL-GO É DO TRABALHADOR.

NOSSA MISSÃO É CUIDAR DE VOCÊ.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf