Negociação com a Brasil Center avança pouco e proposta é recusada

A Brasil Center continua com posição intransigente e não apresentou na última reunião realizada na semana passada, avanços significativos para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho. Em resumo a proposta que já havia sido recusada se repediu tendo apenas avanços de 2% no salário, mas pago somente em novembro.

 

Com essas condições a Comissão de Negociação da qual o SINTTEL-Goiás faz parte, recusou ainda em mesa de negociação a proposta apresentada pela empresa mais uma vez. As negociações continuam, até o momento não houve uma data definida para a próxima rodada.

Veja abaixo a proposta recusada pelo SINTTEL-Goiás

Piso Salarial: Piso de R$ 1.212,00 com manutenção do parágrafo de majoração automática do salário mínimo de 2023.

Demais salários: Reajuste de 4% a partir de junho de 2022 e 2% a partir de novembro ambos os reajustes sobre os salários de 28 de fevereiro e 31 de dezembro no caso de representantes especializados. Adicionalmente pagamento de um abono de 13% do salário nominal de 28 de fevereiro e 31 de dezembro no caso de representantes especializados pagos de uma única vez.

Vale refeição/ Alimentação: Reajuste de 4% a partir de junho de 2022 e 2% a partir de novembro sobre os valores de fevereiro de 2022 mais uma cesta extra de R$ 70,00 paga de uma única vez.

Demais benefícios: Reajuste de 4% a partir de junho de 2022 e 2% a partir de novembro sobre os valores de fevereiro de 2022.

Manutenção das demais cláusulas do acordo coletivo 2021/2022.