Aconteceu nessa última quinta-feira, dia 11/07 a quinta rodada de negociações do Acordo Coletivo de Trabalho e PPR de 2019 entre a COMISSÃO NACIONAL DE NEGOCIAÇÕES do GO, PR e MS e a BTCC, mas a empresa continua protelando, como sempre, com propostas QUE NÃO ATENDEM A NECESSIDADE DA CATEGORIA, ALÉM DE RESULTAR NA RETIRADA DE VÁRIOS BENEFÍCIOS JÁ CONQUISTADOS PELOS SINDICATOS.
Vamos à sexta rodada de negociações, e os representantes da empresa continuam fazendo cálculos e contas que só somam “ZERO” para os trabalhadores.
É muito simples entender:
QUEREMOS REAJUSTE E PONTO FINAL! AGORA A EMPRESA DESEJA GANHAR NO CANSAÇO, EMPURRANDO O REAJUSTE SOMENTE PARA O ANO DE 2020.
Como divulgamos anteriormente, a empresa se mostrou bastante inflexível, impondo um retrocesso enorme em sua proposta. Apresentou como desculpa a dificuldade financeira, por ser uma empresa do GRUPO em recuperação judicial.
A Comissão de Negociação esperava fechar as negociações na última reunião, porém a proposta da empresa ficou aquém do esperado. Vamos pressionar para fechar essa proposta ainda neste mês de julho, esse é o recado para empresa!
NENHUM DIREITO A MENOS!
NENHUM RETROCESSO!
A NEGOCIAÇÃO CONTINUA…
Uma nova reunião está marcada para próxima semana e promete um cenário de grande embate, visto que o SINTTEL-Goiás não irá mais manter a negociação se a empresa continuar enrolando e buscando a exclusão de benefícios!
Precisamos reforçar aqui a importância da união de todos os trabalhadores em conjunto com a COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO dos SINDICATOS, na conquista por melhorias e pela manutenção do que já foi conquistado!
Não há vitória sem luta! Tem de haver reconhecimento dos trabalhadores da empresa e por isso vamos até o fim para garantir que todo esforço e dedicação não tenha sido em vão.
CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf