BRASIL CENTER VAI PARAR: FIQUEM LIGADOS NO INDICATIVO DE GREVE

Depois de várias rodadas de negociação, entre o SINTTEL-Goiás e os representantes da Brasil Center, foi realizada no último dia, 19, mais uma reunião, porém sem nenhum avanço por parte da empresa. Assim como nos encontros anteriores o Sindicato manteve o posicionamento firme de não aceitar percas salariais e retrocessos nas conquistas já adquiridas pela categoria.
A empresa apresentou proposta de reajuste salarial em 3% na data base e 0,91% em dezembro e reajuste de 3,94% no Vale Alimentação e Vale Refeição, congelamento no auxílio creche e educação especial. Adiantamento do 13º salário para o mês de julho.
O SINTTEL-Goiás fez contraproposta solicitando à empresa os seguintes pontos: antecipação da data-base para janeiro, alteração na idade para auxílio creche passando a ser de 6 anos, 11 meses e 29 dias, pagamento de vale alimentação e refeição para os todos os trabalhadores no período de férias, inclusão da cláusula de Ultratividade, alteração no modelo de homologação, alteração para entrega de atestado quando for acompanhando filho ao médico de 9 para 12 anos de idade. Manutenção das cláusulas sociais por dois anos.
A Brasil Center finalizou a reunião afirmando necessitar de um posicionamento junto ao seu departamento jurídico, com relação a proposta apresentada pelo SINTTEL-Goiás.  O Sindicato continua lutando para que haja aumento real e pela regulamentação da profissão de teleoperador. Vamos à luta! Juntos somos mais fortes!

 

FIQUEM ATENTOS PRA A CONVOCÃO DO SEU SINDICATO PARA DELIBERAÇÃO DE GREVE GERAL A QUALQUER MOMENTO. Para mais informações ou eventuais dúvidas sobre a campanha salarial da Brasil Center, entre em contato com o diretor do SINTTEL-Goiás, Nicolau. (62) 9 9460-4665.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf