ASSEMBLEIA GERAL ONLINE COM TRABALHADORES DA ALGAR/ENGESET

Será realizado na próxima quinta-feira, 23, de forma online em nosso site assembleia geral para deliberar aprovação ou não do pagamento retroativo à Convenção Coletiva de Trabalho. Devido a pandemia do Covid-19, a votação acontecerá através do link https://sinttelgo.org.br/assembleia-geral-online-com-trabalhadores-da-algar-engeset/ das 9 às 17hs.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações e Teleatendimento no Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o Artigo 27, bem como o artigo 49, todos do Estatuto em vigor, CONVOCA OS TRABALHADORES DA ALGAR/ENGESET, para participarem de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 23 de abril de 2020, das 09h00min às 17h00min. A Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá de maneira online, por meio do link https://sinttelgo.org.br/assembleia-geral-online-com-trabalhadores-da-algar-engeset/,  tendo em vista as medidas de proteção e prevenção à proliferação da COVID-19, bem como as determinações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Decreto que declarou Estado de Calamidade Pública (nº 6/2020/) e Decretos Estaduais (nº 9.633/2020, 9.637/2020 e 9.638/2020). Os trabalhadores irão votar e deliberar sobre o seguinte assunto: I – Deliberação do pagamento retroativo à Convenção Coletiva de Trabalho.

Goiânia, 21 de abril de 2020

Alessandro Torres da Mota