ASSEMBLEIA GERAL ATENTO: É HORA DE APRESENTAR SUAS REIVINDICAÇÕES PARA O ACT 2020/2021

O SINTTEL-Goiás convoca os trabalhadores da ATENTO para assembleia geral nesta sexta-feira, 1º de novembro, em Goiânia, conforme edital abaixo. Nesta oportunidade será deliberada a pauta de reivindicações, que é um documento que reúne os principais pedidos da categoria para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020/2021 e será entregue à empresa para dar início às negociações.
Sua participação é muito importante, pois as propostas iniciais da empresa costumam extinguir benefícios importantes dos trabalhadores e que não estão garantidos por leis, mas são fruto de conquistas do sindicato no passado, como, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros. Mas se todos estiverem mobilizados e unidos durante esse processo de negociação, será mais fácil assegurar todos os direitos já adquiridos e avançar nas buscas de novas conquistas.
Sendo assim, fique atento aos informativos do SINTTEL-Goiás e compareça às assembleias para ser orientado sobre os procedimentos necessários para a obtenção de um bom acordo. Afinal, a campanha salarial é realizada apenas uma vez por ano, mas define mudanças para os próximos 12 meses. Compareça!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações e Teleatendimento no Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o Artigo 27, bem como o artigo 49, todos do Estatuto em vigor, CONVOCA OS TRABALHADORES DA ATENTO para participarem de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se nesta SEXTA-FEIRA 1º DE NOVEMBRO de 2019 na sede da empresa em Goiânia-GO (Av. 136 – Setor Sul – Goiânia – Goiás) das 10h às 17h. Na oportunidade os trabalhadores irão discutir e deliberar sobre os seguintes assuntos: I- Discussão e deliberação da pauta de reivindicações para negociação do ACT 2020/2021; II- Aprovar a instauração de dissídio coletivo, em caso de Impasse nas negociações; III- Discutir e deliberar a mensalidade sindical, conforme inciso IV do art. 8º da Constituição Federal, inclusive sobre o 13º salário; IV- Todos os assuntos que forem de interesse desses trabalhadores, com vistas à implementação desse ACT.

Goiânia, 30 de outubro de 2019.
ALESSANDRO TORRES DA MOTA

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf