Os trabalhadores de rede externa e interna que prestam serviços para OI, VIVO e outras empresas estão em greve por tempo indeterminado desde a manhã de hoje, 28. As principais reivindicações são o Reajuste Salarial e Melhores Condições de Trabalho.
A categoria está reunida neste momento na sede do SINTTEL-GO. A Comissão de Negociação da qual o Sindicato faz parte aguarda da empresa um posicionamento, enquanto isso não acontece a greve continuará. “Não tivemos outra escolha a não ser paralisar as atividades. A greve é uma resposta ao comportamento intransigente das empresas, que não aceitam as justas reivindicações dos trabalhadores”. Afirmou o presidente do sindicato, Alessandro Torres.
Serviços como manutenção de telefone, internet, entre diversos outros serviços estão parados. Quem precisar de qualquer um desses serviços terá muita dificuldade em conseguir, pois centenas de trabalhadores estão aderindo a greve.
Por se tratar de um serviço essencial a sociedade, o atendimento será normal aos hospitais, polícia, corpo de bombeiro, dentre outros.