Oi acaba de anunciar que atingiu a marca de 400 mil clientes da Oi Fibra nos três estados que formam a Região Centro-Oeste do Brasil, incluindo o Distrito Federal.
De acordo com a companhia, a Oi é líder em crescimento de clientes de internet por fibra no Centro-Oeste entre as grandes operadoras, sendo responsável por 67% das novas aquisições durante o ano de 2020.
Apenas no Distrito Federal, a Oi Fibra é utilizada por 80 mil clientes. O serviço está disponível para instalação em 370 mil casas.
Já em todo o Centro-Oeste, o serviço está disponível para contratação em 1,5 milhões de endereços.
“A Oi vem trabalhando intensamente para o crescimento da Oi Fibra. É um projeto robusto que tem dezenas de milhares de colaboradores diretos e indiretos envolvidos e conta com a participação de diversos parceiros que são referências mundiais em tecnologia de transmissão de dados”, explica o diretor de varejo e empresarial da Oi na Região Centro-Oeste, Júlio Rocha.
A Oi Fibra está disponível nas seguintes regiões administrativas do Distrito Federal: Brasília, Arniqueiras, Candangolândia, Ceilândia, Gama, Guara, Núcleo Bandeirantes, Riacho Fundo I, Santa Maria, Sobradinho, Taguatinga e Vicente Pires.
No Centro-Oeste, o serviço pode ser contratado por usuários das seguintes cidades:
Goiás
- Águas Lindas de Goiás
- Anápolis
- Aparecida de Goiânia
- Cidade Ocidental
- Goiânia
- Morrinhos
- Novo Gama
- Rio Verde
Mato Grosso do Sul
- Campo Grande
- Dourados
Mato Grosso
- Cuiabá
- Rondonópolis
- Sinop
Em dezembro de 2020, a Oi conquistou 2 milhões de clientes em todo o país no serviço de internet por fibra.
A Oi Fibra possui planos de 200 Mbps (R$ 99,90/mês) e 400 Mbps (R$149,90/mês) de velocidade de internet.
Fonte: Minha Operadora