A Comissão de Negociação do SINTTEL-Goiás/FENATTEL deu sequência às negociações para o Acordo Coletivo 2020/2022, por meio de vídeo conferência. A reunião ocorreu no último dia 12 de agosto. As negociações seguiram a sequência da reunião anterior com a discussão da redação das cláusulas sociais da Pauta de Reivindicações.
“Conseguimos avançar um pouco mais e acreditamos que em breve teremos uma definição para as respectivas cláusulas”. Disse o presidente do SINTTEL-Goiás, Alessandro Torres.
Contudo, em relação às cláusulas econômicas a Comissão de Negociação foi objetiva e direta com os representantes da empresa e questionou o que a TIM teria de proposta para os itens econômicos e também sobre o PPR.
A empresa de forma lacônica, ou seja, foi econômica nas palavras, respondeu que não tinha qualquer autorização da diretoria da TIM para avançar nas discussões econômicas.
A Comissão de Negociações dos Trabalhadores reiterou que os trabalhadores querem ser valorizados pela dedicação e suor derramado para o crescimento da empresa e reivindicam o devido reconhecimento.
A próxima reunião ficou de ser agendada nos próximos dias. Acompanhe todo o processo de negociação através do nosso site e pelas redes sociais.
CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf