O SINTTEL-Goiás convoca os trabalhadores da TIM para assembleia geral nesta sexta-feira, 17, às 8h em primeira chamada e às 8h30min em segunda chamada, na sede do SINTTEL-Goiás (Avenida Circular Quadra 126 Lote 14, Setor Pedro Ludovico – Goiânia, Goiás CEP: 74823-020), conforme edital abaixo.
Nesta oportunidade será deliberada a pauta de reivindicações, que é um documento que reúne os principais pedidos da categoria para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020/2021 e será entregue à empresa para dar início às negociações. Sua participação é muito importante, pois as propostas iniciais da empresa costumam extinguir benefícios importantes dos trabalhadores e que não estão garantidos por leis, mas são fruto de conquistas do sindicato no passado, como, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros.
Mas se todos estiverem mobilizados e unidos durante esse processo de negociação, será mais fácil assegurar todos os direitos. Sendo assim, fique atento aos informativos do SINTTEL-Goiás e compareça à assembleia para ser orientado sobre os procedimentos necessários para a obtenção de um bom acordo. Afinal, a campanha salarial é realizada apenas uma vez por ano, mas define mudanças para os próximos 12 meses. Compareça!
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações e Teleatendimento no Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o Artigo 27, bem como o artigo 49, todos do Estatuto em vigor, convoca os Trabalhadores da TIM para participarem da ASSEMBLEIA GERAL, a realizar-se no dia 17 de julho de 2020 (sexta-feira), na sede do SINTTEL-Goiás (Avenida Circular Quadra 126 Lote 14, setor Pedro Ludovico – Goiânia, Goiás CEP: 74823-020) com primeira chamada às 8h e segunda chamada às 8h30min. Para efeito de quórum, conforme estabelecido em estatuto, em primeira convocação serão necessários os votos de 50% mais um do total de trabalhadores aptos a votarem, em segunda convocação, o quórum será de qualquer número, sendo os assuntos aprovados por 50% mais um dos presentes: I- Montagem da pauta de reivindicação para início das negociações da renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021 (ACT); II- Discutir e deliberar a contribuição assistencial prevista no inciso IV do art. 8º da CF; III- Todos os assuntos que forem de interesse desses trabalhadores, com vistas a implementação dessa ACT.
Goiânia, 14 de julho de 2020.
ALESSANDRO TORRES DA MOTA
Presidente
CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf