Brasil Center: É HORA DE MONTAR A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA O ACT 2020/2021

         O SINTTEL-Goiás convoca os trabalhadores da Brasil Center para assembleia geral na próxima quinta-feira, 06, a partir das 16h30min na sede do Sindicato ( Avenida Circular Quadra 126 Lote 14, Setor Pedro Ludovico – Goiânia, Goiás), quando será deliberada a pauta de reivindicações, com os principais pedidos da categoria para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020/2021. Após a definição o documento será entregue à empresa para dar início às negociações. Não fique sem participar, atenda o chamamento do Sindicato e ajude a construir um bom acordo.

Foi através de assembleias como esta que irá acontecer, mobilizações, rodada de negociações, greves dentre outras ações que o SINTTEL-Goiás ombreado com a categoria conquistou benefícios ao longo dos anos como, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros.

Portanto não fique de fora, contamos com sua presença. Aqueles que não puderem comparecer podem nos mandar opiniões através dos diretores do Sinttel-Goiás, Nicolau (whatsapp) (62) 9 9460-4665, nicolau@sinttelgo.org.br ou Suziane (62) 9 9110-3785, suzinasjulia@gmail.com.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações e Teleatendimento no Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o Artigo 27, bem como o artigo 49, todos do Estatuto em vigor, CONVOCA OS TRABALHADORES DA BRASIL CENTER para participarem de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se nesta QUINTA-FEIRA, 06, na sede do Sindicato (Avenida Circular Quadra 126 Lote 14, Setor Pedro Ludovico – Goiânia, Goiás CEP: 74823-020) com primeira chamada às 16h30min com 50% mais um de trabalhadores e segunda às 17h, com qualquer números de trabalhadores aptos a votar. Na oportunidade os trabalhadores irão discutir e deliberar sobre os seguintes assuntos: I- Discussão e deliberação da pauta de reivindicações 2020/2021; II- Aprovar a instauração de dissídio coletivo, em caso de Impasse nas negociações; III- Discutir e deliberar a mensalidade sindical, conforme inciso IV do art. 8º da Constituição Federal, inclusive sobre o 13º salário; IV- Todos os assuntos que forem de interesse desses trabalhadores, com vistas à implementação desse ACT.

Goiânia, 04 de fevereiro de 2020.
ALESSANDRO TORRES DA MOTA
PRESIDENTE

 

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf