Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações

Você está aqui: Home Sindicalize-se

Sindicalize-se

Se você ainda não é filiado, baixe, imprima a ficha, preencha, assine e nos envie através de foto para o número 62 9 9864-9150 ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Com uma contribuição mensal de apenas 1% você será beneficiado com os diversos convênios oferecidos pelo sindicato, além de receber atendimento jurídico.

Faça download da ficha.

Faça parte dessa luta pela valorização profissional

O SINTTEL-GO existe para cumprir o papel de representar os trabalhadores junto às empresas. O sindicato luta bravamente e diariamente pela classe, defendendo a profissão que é tão importante, mas pouco valorizada.

Se não fosse pelo sindicato, quem lutaria por você, trabalhador? Muita gente tem receio de associar-se ao sindicato, por isto, o SINTTEL-GO está de portas abertas para receber o trabalhador e tirar qualquer dúvida em relação a este assunto. Quando a luta é coletiva, ela reflete bons resultado. Com ela há avanço nas conquistas, há melhorias salariais, há mais benefícios e há melhores condições de trabalho. Percebe como o sindicato tem um papel fundamental? Veja algumas ações do SINTTEL-GO:

    Disponibiliza os melhores convênios
    Oferece várias opções de lazer para associados
    Se preocupa com a saúde e o bem estar do trabalhador
    Promove eventos que melhor atendem às necessidades da categoria

A missão do SINTTEL-GO sempre foi, e sempre será, cuidar do trabalhador. Você sabia que a entidade não recebe nenhum tipo de verba pública? Sendo assim, a contribuição sindical é fundamental para que este trabalho seja mantido. Então, se você já é associado, faça já o recadastramento. Se você ainda não é associado, não deixe para depois, associe-se ao SINTTEL-GO. Esta luta só será possível com o apoio e participação de todos.

Avenida Circular Quadra 126 Lote 14, Setor Pedro Ludovico - Goiânia, Goiás CEP: 74823-020
Telefone: (62) 3227-7900
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.