Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações

Você está aqui: Home Notícias Proposta da Algar Telecom é recusada pelo SINTTEL-Goiás

Proposta da Algar Telecom é recusada pelo SINTTEL-Goiás

O SINTTEL-Goiás recusou ainda em mesa de negociação a proposta apresentada pela Algar Telecom na segunda rodada de negociações. A Comissão de Negociação conseguiu avançar em alguns pontos da proposta, mas ainda não atende por completo os interesses dos trabalhadores.nenhum direito a menos b29ffd04199a76a02ff5c615feeb78a9

A Algar insiste em fazer alterações na redação do Acordo Coletivo de Trabalho atual retirando cláusulas em vigor, além de aplicar alterações da reforma trabalhista que são prejudiciais aos empregados. “Não aceitaremos retrocessos em nosso acordo, não vamos aceitar nenhum direito a menos.” Afirmou o presidente do SINTTEL-Goiás, Alessandro Torres que é membro da mesa da Comissão de Negociação.

A data da próxima reunião com a Algar ainda não foi divulgada. O SINTTEL-Goiás espera que seja o mais breve possível,  que haja celeridade no processo de negociação e que a empresa seja justa com seus empregados e atenda seus anseios.

Avenida Circular Quadra 126 Lote 14, Setor Pedro Ludovico - Goiânia, Goiás CEP: 74823-020
Telefone: (62) 3227-7900
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.