Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações

Você está aqui: Home Notícias Claro não apresenta proposta aos trabalhadores

Claro não apresenta proposta aos trabalhadores

           A Comissão de Negociação Fenattel esteve reunida com representantes da Claro nos últimos dias 13 e 14, em São Paulo para discutir o Acordo Coletivo de Trabalho e o PPR/2017. Nesta primeira rodada de negociação a empresa se mostrou intransigente, queixando-se de um cenário econômico ruim a prestadora não apresentou nenhuma proposta com relação ao reajuste salarial e nem da PPR.
          reunião claro nicolau Os dirigentes sindicais repudiaram a postura vergonhosa da Claro em não apresentar alguma proposta que pudesse ser levada à apreciação da categoria. A comissão ressaltou a ansiedade dos trabalhadores que aguardam posicionamento sério da empresa e atendem suas justas reivindicações. Próximas reuniões foram marcadas para os dias 3 e 4 de outubro. Representando o SINTTEL-GO, esteve presente na reunião o diretor de Capitação e Desenvolvimento, José Nicolau (62) 9 9460-4665. O Sindicato conclama os trabalhadores para ficarem atentos às negociações, acompanharem os informativos oficiais do nosso Sindicato e participar das assembleias.
 

 

O SINTTEL-GO É DO TRABALHADOR.
NOSSA MISSÃO É CUIDAR DE VOCÊ!

Avenida Circular Quadra 126 Lote 14, Setor Pedro Ludovico - Goiânia, Goiás CEP: 74823-020
Telefone: (62) 3227-7900
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.